quinta-feira, 23 de julho de 2020

Sepultado o corpo de Alex Araújo em Elói de Souza-RN. Polícia investiga se vaqueiro foi atraído pelo ‘cheiro do queijo’ e assassinado no Maranhão

A Polícia Civil do Estado do Maranhão já tem uma linha de investigação sobre o que pode ter acontecido para a morte do vaqueiro potiguar Alex Araújo, encontrado morto dentro de um lago no município de Bacabal-MA.
É provável que Alex Araújo tenha sido assassinado, atraído pelo cheiro do queijo, gíria antiga que se usa para determinar a morte de alguém (normalmente se usam mulheres ou pessoas próximas para atrair a vítima).
O corpo de Alex foi encontrado dois dias depois e a cerca de 500 metros do local onde havia, no sábado, uma festa para a vaqueirama que acabara de participar de um bolão de vaqueja em um pequeno vilarejo naquele estado.
Corpo do vaqueiro foi sepultado sob forte comoção na sua cidade natal, em Elói de Souza, região agreste do Rio Grande do Norte. Alex era campeão de vaquejadas, consagrado nas pistas de vaquejada de todo o território nacional.

Fonte: Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário