quarta-feira, 13 de maio de 2020

Trio suspeito de assaltos é preso pela PM após perseguição na Grande Natal

Carro utilizado pelos criminosos — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Carro utilizado pelos criminosos — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Três suspeitos de assalto foram presos na terça-feira (12) após uma perseguição, que começou em Emaús e terminou em Nova Parnamirim, bairros de Parnamirim, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar que fez a prisão, o trio já havia praticando diversos assaltos pela cidade ao longo da semana.
Um dos suspeitos, que estava com uma arma de fogo falsa, não tem antecedentes criminais e afirmou aos policias que trabalhava como motorista de aplicativo. Já os outros dois detidos têm extensa ficha criminal. Eles foram ouvidos na 2ª Delegacia de Polícia Civil em Nova Parnamirim e devem responder pelo crime de assalto. Os policiais apreenderam um arma falsa.
O grupo foi reconhecido por pelo menos 10 vítimas. "A gente tava esperando o transporte para Natal e chegou esse mesmo carro e parou do nosso lado. Eles desceram e pegaram as coisas, celulares, bolsas. Umas cinco pessoas estavam na parada e levaram tudo", conta uma das vítimas do trio.
Diversos objetos roubados, que estavam no carro do trio foram recuperados. A PM orienta as pessoas que foram assaltadas recentemente na região a procurar a 2ª Delegacia em Nova Parnamirim.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário