quarta-feira, 13 de maio de 2020

PRF prende homem com 27 kg de “supermaconha” a caminho de Natal; VEJA

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta terça-feira (12), durante patrulhamento ostensivo na BR-101, em Maceió, 27 quilos de skank, também conhecida como "supermaconha". Parte da droga, que estava sendo levada para Natal, foi encontrada escondida em diversos compartimentos de um veículo. Um homem foi preso.
Eram quase 15h quando policiais rodoviários federais fiscalizavam a BR-101, em Pilar, e decidiram abordar um Ford/Ka com placas de Minas Gerais. O motorista usava um carro de locadora, mas entrou em contradição em alguns questionamentos dos policiais, o que levantou suspeita.
Ao fazer uma busca rápida, os agentes acabaram encontrando na mala do veículo uma quantidade pequena de droga, mas desconfiaram que poderiam encontrar ainda mais nos compartimentos do veículo.
Com o homem já preso, decidiram encaminhar a ocorrência para a sede da PRF e fazer uma fiscalização mais minuciosa. Os policiais acabaram encontrando drogas em diversos compartimentos do carro, totalizando 27 quilos de skank.
O homem, de 25 anos, acabou confessando que deixaria uma parte do ilícito em Maceió e o restante seria entregue em Natal.
Toda a ocorrência foi encaminhada para a Divisão de Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil.
Efeitos do skank
O Skank também é conhecido como supermaconha, pois seus efeitos são parecidos, mas o primeiro é considerado mais potente. Além de ser uma droga mais cara, o skank também causa uma dependência maior em seu usuário, pois tem maior concentração de THC. Seus consumidores buscam uma super excitação. Além disso, a droga aumenta o apetite por doces e causa olhos vermelhos, pupilas dilatadas, alucinações e distúrbios na percepção de tempo e espaço.

Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário