domingo, 17 de maio de 2020

As facções estão transformando Mossoró em campo de batalha – Duas pessoas foram mortas na madrugada de hoje no Pirrichil

78 e 79ª
78
79ª
O preso de Justiça Lucas Daniel de Lima Miranda de 25 anos foi morto a tiros no Pirrichil e seus amigos mataram o principal acusado, Francisco Fernandes de Macedo, de 30 anos de idade, natural de Assú.
Os tiroteios com suspeita de acerto de contas envolvendo membros das facções criminosas que atuam em diferentes bairros de Mossoró estão acontecendo quase que diariamente e algumas com hora marcada pelas redes sociais.
Na madrugada de hoje, 16 de maio, uma intensa troca de tiros na região do Pirrichil, no Alto de São Manoel, terminou com a morte do preso de Justiça, em liberdade vigiada por tornozeleira eletrônica, Lucas Daniel de Lima de Miranda de 25 anos de idade. Ele ainda foi socorrido pelos amigos para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas acabou morrendo.
A Central de Operações recebeu a informação que outro envolvido na troca de tiros estaria morto no Pirrichil. O corpo de Francisco Fernandes de Macedo, de 30 anos de idade, natural de Assú, foi localizado dentro de um canal de agua servida, na Rua General Péricles, na Ilha de Santa Luzia na manhã de hoje.
Segundo informações, Francisco Fernandes teria atirado e matado Lucas Daniel e foi morto pelos amigos, revoltados com a morte de Lucas.
A cidade de Mossoró chega a 79 mortes por homicídio em 2020, e maio já registra uma morte pra cada dia do mês.
 
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário