domingo, 19 de abril de 2020

Wesley Safadão bate próprio recorde ao cantar 10 horas seguidas em live show

Foto: reprodução/YouTube
Wesley Safadão bateu o próprio recorde ao cantar por 10 horas seguidas durante live show. No ano passado, o artista interpretou canções por 7 horas ininterruptas, em alta mar, no projeto “WS On Board”. Neste sábado, 18, o cearense deu início à transmissão pouco depois das 20 horas, e encerrou às 6 horas deste domingo, 19.
Primeiro exibiu um clipe em que mostrou ações sociais da plataforma “W Solidário”. Na sequência, com uma edição de imagens de shows, o cantor enviou uma mensagem de esperança aos fãs.
O cearense também aproveitou o momento para gravar o DVD “WS em Casa 2”. Com isso, Wesley lançou músicas novas. Foram elas: “Vai lá”, “Toque na tela” e “Hoje é dia”. O convidado para interagir com o público foi o humorista Tirulipa.
Na primeira hora, cerca de 2 milhões de usuários simultâneos acompanharam a live de Wesley Safadão. No Twitter, três dos dez assuntos mais comentados do Brasil tinham referência à transmissão: “Safadão”, “#LiveDoSafadão”, e “WSEmCasa2”.
Com direito a café da manhã, com cuscuz e pão, Safadão é Tirullipa viram o sol raiar e entregaram para quem ficou até o final uma espécie de “Garota Vip”, projeto do cantor que percorre várias cidades brasileiras.
Durante a transmissão, Safadão anunciou a próxima live, o WS Sunset, marcada para o dia 16 de maio. Neste live show, o cearense cantará ao lado da banda Raça Negra.

Fonte: Jornal O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário