quarta-feira, 22 de abril de 2020

ROCAM realiza diversas detenções nesta terça-feira em Natal

Policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) realizaram várias detenções durante a terça-feira (21) na cidade de Natal.
Por volta das 11h30, os policiais realizavam patrulhamento na travessa Caracas, na comunidade do Alemão, bairro Felipe Camarão, zona Leste da cidade, quando efetuaram a prisão de um homem, de 18 anos. O infrator estava de posse de uma arma de fogo artesanal calibre 12, além de um simulacro de pistola e uma arma branca, tipo faca.
Já às 16h45, também em patrulhamento, na rua Tabelião Manoel Procópio, bairro Lagoa Nova, zona Oeste da capital, os militares efetuaram a prisão de um homem, de 21 anos. O infrator estava de posse de 35 porções de cocaína e R$48,00 em espécie.
Ainda no fim da tarde, por volta das 17h30, os rocanianos em patrulhamento na rua Francisco Gurgel, bairro Ponta Negra, zona Sul, detiveram quatro infratores, com idades de 26, 25, 16 e 13 anos. Os suspeitos estavam de posse de um simulacro de pistola e subtraíram dois aparelhos celulares das vítimas.

Fonte: PM/ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário