sábado, 25 de abril de 2020

PRF prende homem por uso de documento falso na BR 101 em Natal/RN

Em mais uma ação de combate a criminalidade, a PRF prendeu, na madrugada desta sexta-feira (24), no km 99 da BR 101, próximo à entrada do conjunto Cidade Satélite, em Natal, um homem de 32 anos e aprendeu quase 50 mil reais em dinheiro.
Uma equipe realizava fiscalização na rodovia, quando abordou um Punto, que seguia em atitude suspeita. No veículo seguia um casal. No momento da abordagem, o condutor apresentou uma cédula de identidade, emitida pelo Estado do Piauí. Após análise, os policiais desconfiaram da autenticidade do documento.
No veículo, estava uma adolescente de 16 anos, que se identificou como esposa do condutor. Na bolsa da mulher, foi encontrada uma grande quantia em dinheiro.
Questionado sobre a origem do numerário, o suspeito informou que a quantia era proveniente da venda de um imóvel no Estado da Paraíba, porém não comprovou a origem do dinheiro.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Natal.
Após a contabilização, foi apurado um total de R$ 49.920,00 em espécie, além da constatação de que o documento apresentado era falso. O acusado foi autuado por uso de documento falso e o dinheiro, apreendido pela falta de comprovação da origem.

Fonte: Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário