quarta-feira, 8 de abril de 2020

Homem com tornozeleira eletrônica é executado a tiros na Zona Norte de Natal

Homem foi assassinado no bairro Igapó, em Natal. Curiosos de aglomeraram após o crime. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Homem foi assassinado no bairro Igapó, em Natal. Curiosos de aglomeraram após o crime. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros por dois criminosos, na noite desta terça-feira (7), no bairro Igapó, Zona Norte de Natal. Após isolar o local do crime, policiais militares ainda tiveram que afastar curiosos que se aglomeraram na rua para acompanhar o caso, mesmo com o decreto de isolamento social por causa do novo coronavírus. Ninguém foi preso.
O crime aconteceu entre as rua São Pedro e Santo Agostinho, no Igapó. Pedro Jorge de Torres Filho, de 33 anos, morreu no local, sentado em uma cadeira. Sequer deu tempo correr, quando a dupla de assassinos chegou e atirou.
A vítima estava jogando dominó na calçada de um "espetinho", quando os criminosos chegaram em uma moto e atiraram várias vezes. Pedro morreu na hora.
Segundo a Polícia Militar, a vítima usava tornozeleira eletrônica e respondia por homicídio.
Os militares tiveram dificuldade de isolar o local do crime por causa da quantidade de curiosos que tentavam se aproximar do corpo. Os policiais tiveram que afastar as pessoas aglomeradas, muitas sem nenhum tipo de proteção - mesmo durante uma pandemia.
O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário