quinta-feira, 19 de março de 2020

Homem é assassinado a tiros na Zona Norte de Natal

Um homem foi assassinado a tiros no bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Natal, na noite de quarta-feira (18). A vítima foi identificada como Alex da Silva Bezerra, de 28 anos. Ele era presidiário do regime semiaberto no Rio Grande do Norte e foi atingido por diversos disparos.
De acordo com policiais militares do 4º Batalhão, que atenderam a ocorrência, Alex da Silva foi cercado e alvejado por dois suspeitos, por volta das 18h, no Conjunto Gramoré. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima dos disparos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A suspeita é de que a dupla de criminosos tenha utilizado uma moto, que havia sido roubada minutos antes, para cometer o homicídio. Os PMs encontraram uma moto abandonada próximo ao local do crime, que foi devolvida ao proprietário em seguida.
Os policiais foram até a casa da vítima e encontraram cinco porções de maconha, um tablet, dinheiro, uma balança de precisão e embalagens plásticas. Segundo a PM, o material indica que Alex tinha participação no tráfico de drogas da região.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário