domingo, 22 de março de 2020

FALA DA GOVERNADORA: Fátima Bezerra diz que número de casos de Coronavírus só aumenta no RN e fala do enfrentamento à crise

“O número de casos está aumentando e nosso Comitê de Gestão de enfrentamento à crise, ligado ao Gabinete da governadora e onde estão nossas equipes de Saúde, não para um só instante no sentido de pensar e agir nessa guerra contra o vírus!”, diz trecho da mensagem.
Requisição do Hospital Papi
“Meus amigos e minhas amigas, o empenho de nossa equipe na força tarefa de contenção e de proteção à nossa população, contra a pandemia do Coronavírus, não para em nenhum momento! Eu tô aqui para falar pra vocês que nós requisitamos, por meio de portaria, o prédio desativado do Hospital Papi, os 150 leitos e toda a estrutura que estão lá dentro.
Essa medida é importante porque a gente precisa ampliar urgentemente o atendimento aos pacientes suspeitos ou confirmados. O número de casos está aumentando e nosso Comitê de Gestão de enfrentamento à crise, ligado ao Gabinete da governadora e onde estão nossas equipes de Saúde, não para um só instante no sentido de pensar e agir nessa guerra contra o vírus!
E enquanto continuamos aqui, trabalhando dia e noite, eu peço a vocês: quem puder, fique em casa! Colaborem com o cumprimento das medidas que nós anunciamos na última sexta-feira, medidas de isolamento social. Essa é a mais eficaz das prevenções!”
”Quero agradecer mais uma vez a todos os profissionais de segurança e da saúde que estão na linha de frente do combate ao #coronavirus e em nome deles peço por favor, a quem puder, faça um esforço e fique em casa!
Ficar em casa é a mais importante lição de solidariedade neste momento. Com fé em Deus e a união de todos e todas nós vamos vencer mais essa batalha.”

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário