segunda-feira, 23 de março de 2020

Diabético, Tom Hanks consegue se recuperar de coronavírus e revela estar se sentindo melhor após duas semanas de isolamento

Tom Hanks e Rita Wilson (Foto: Instagram)
Tom Hanks e Rita Wilson estão se recuperando bem após contrair o coronavírus no início deste mês. O vencedor do Oscar foi ao Facebook para compartilhar a novidade sobre sua saúde com seus fãs no domingo à noite, enquanto ele e sua esposa estão em quarentena em uma casa na Austrália. "Ei, pessoal. Duas semanas após nossos primeiros sintomas e nós (Rita Wilson) nos sentimos melhor", escreveu Hanks.
O ator também defendeu firmemente a prática de auto-isolamento e distanciamento social quando se trata de combater a disseminação global do COVID-19 - especificamente no que diz respeito às múltiplas ordens de "não sair de casa" que foram disseminadas em cidades no mundo todo. "Ficar em casa funciona assim: você não contamina ninguém - você não é contaminado por ninguém. Bom senso, não?", disse o ator.
"Vai demorar um pouco, mas se cuidarmos um do outro, ajudarmos onde pudermos e desistirmos de alguns confortos... isso também passará", acrescentou. "Nós podemos vencer isso. Hanx", completou. O post veio apenas um dia depois que Rita Wilson compartilhou um vídeo de si mesma no Instagram, cantando "Hip Hop Hooray", da Naughty by Nature, para dar aos fãs uma visão de como ela tenta manter a sanidade enquanto está em quarentena.

Fonte: Revistamonet.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário