segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Pelotão destacado PM de Monte Alegre recupera mais uma moto com registro de roubo

Na noite deste Domingo, 23 de fevereiro, policiais militares do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre/3° BPM recuperou mais uma moto com registro de Roubo/Furto. Essa foi a segunda moto que o Pelotão da PM de Monte Alegre recuperou em menos de 24 horas.
Após receber informações de populares sobre o endereço onde possivelmente estaria uma moto Honda/XRE de cor verde e placa QGM 4416 que havia sido roubada, a equipe da PM, prontamente, realizou diligências até a rua Santo Antônio, bairro de Bela Vista, município de Parnamirim.
Chegando no endereço denunciado, foi visualizado um suspeito desmontando uma moto com as mesmas características da moto que foi mencionada. Após averiguação, os policiais militares chegaram a conclusão que se tratava da moto com queixa de Roubo e a residência era um local de desmanche de motos. No local foi encontrado várias ferramentas mecânicas utilizadas para a realização da atividade criminosa.
Os policiais militares deram Voz de Prisão ao suspeito, conduzindo-o, juntamente com toda a materialidade do crime até a Central de Flagrante da Polícia Civil na Zona Norte de Natal.
O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre vem trabalhando arduamente e incansavelmente para prevenir e combater ações criminosas na cidade e adjacências, impedindo o aumento da criminalidade e oferecendo Paz e Segurança para todo cidadão montealegrense.

Fonte: Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário