terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Homem é morto a tiros e a facadas em Areia Branca

Jailson de Souza Cassiano, de 26 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (3), em Areia Branca — Foto: Divulgação/Itep-RN
Jailson de Souza Cassiano, de 26 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (3), em Areia Branca — Foto: Divulgação/Itep-RN
Um homem foi morto a tiros e a cutiladas na noite desta segunda-feira (3) em Ponta do Mel, distrito de Areia Branca, município da Costa Branca potiguar. De acordo com a Polícia, os militares foram acionados por moradores que estavam próximos ao local do crime e ouviram tiros. Policiais disseram que a vítima era usuária de drogas.
A vítima foi identificada pela polícia como Jailson de Souza Cassiano, de 26 anos. Segundo a PM, a vítima era usuário de drogas. De acordo com familiares, a vítima estava em um bar e próximo ao horário em que ele voltaria para casa ouviram barulhos de tiros.
Segundo a família da vítima, pessoas estranhas tinham sido vistas circulando na região antes do crime. Conforme informações da perícia, que foi ao local do homicídio, foram encontradas perfurações de faca e marcas de tiros no corpo de Jailson.
De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, a motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) em Mossoró.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário