quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Governo do RN nomeia 100 servidores concursados para a Saúde

Hospital Walfredo Gurgel é uma das unidades que vai receber novos profissionais, segundo o governo do RN — Foto: Priscylla Miranda/Inter TV Cabugi
Hospital Walfredo Gurgel é uma das unidades que vai receber novos profissionais, segundo o governo do RN — Foto: Priscylla Miranda/Inter TV Cabugi

O governo do Rio Grande do Norte nomeou 100 novos servidores para a Saúde, em publicação no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (5). Entre os profissionais que devem ser contratados, há médicos, farmacêuticos, enfermeiros e técnicos de enfermagem. A maior parte deles vai atuar em Natal.
Os candidatos convocados foram aprovados em concurso realizado pela Secretaria de Saúde em 2018. A publicação aponta quais são os documentos e exames médicos que os aprovados na seleção devem apresentar para assumir os cargos públicos.
A publicação ainda aponta as unidades de saúde que receberão os contratados. Apenas o Hospital Coronel Pedro Germano, conhecido como Hospital da PM, vai receber 38 profissionais. Maior hospital do estado, o Walfredo Gurgel terá 4 novos enfermeiros.
Veja a distribuição dos servidores por unidade de saúde:
Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (Natal) - 4 enfermeiros
Hospital Giselda Trigueiro (Natal) - 3 médicos infectologistas, 2 enfermeiros e 8 farmacêuticos/bioquímicos e outros 2 farmacêuticos.
Hospital Ruy Pereira (Natal) - 4 técnicos em enfermagem
Hospital Coronel Pedro Germano (Hospital da PM, em Natal) - 10 clínicos gerais, 21 técnicos em enfermagem e 7 enfermeiros.
Hospital Maria Alice Fernandes - 7 enfermeiros
Laboratório Central (Lacen, Natal) - 3 farmacêutico bioquímico e 5 técnicos em biodiagnóstico
Suvige (Natal) - 1 farmacêutico
Hospital Deoclécio Marques (Parnamirim) - 3 farmacêuticos bioquímicos
Hospital Nelson Inácio (Assu) - 1 médico anestesista e 2 médicos cirurgiões gerais
Hospital Regional Rafael Fernandes (Mossoró) - 3 médicos clínicos gerais
Hospital Regional Tarcísio Maia (Mossoró) - 4 médicos anestesistas, 3 enfermeiros e 6 técnicos em enfermagem.
Unicat (Mossoró) - 1 farmacêutico

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário