quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Emprotur diz que companhia aérea Gol começa a operar novos voos diários entre Natal e Fortaleza neste mês

A Empresa Potiguar de Promoção Turística do RN (Emprotur) anunciou nesta quarta-feira (5) a companhia aérea Gol terá voos diários entre o Aeroporto de Natal (RN) e o Aeroporto de Fortaleza (CE). As operações têm início previsto para o próximo dia 27 de fevereiro. De acordo com a companhia, a rota faz parte do acordo de expansão da parceria com a VoePass, que deverá operar os voos em aviões ATR -72, com três voos diários, todos com ida e volta.
De acordo com a empresa, o serviço vai facilitar o acesso dos clientes às cidades da região. Se, de ônibus, é preciso cerca de 7 horas para se deslocar entre as duas capitais, o trajeto de avião levará aproximadamente uma hora, segundo a Gol. “A iniciativa facilitará o acesso aos voos domésticos e internacionais da GOL, fortalecendo o turismo e os negócios da região”, afirmou Gabriel Vasconcelos Gomes, executivo de Alianças da GOL.
“O Rio Grande do Norte é o estado que mais possui demanda de estrangeiros, sabemos que o RN recebe mais estrangeiros do que emite. Pensando estrategicamente, esses voos Fortaleza – Natal serão importantes tanto para fomentar o turismo doméstico quanto para ampliar a conectividade do Rio Grande do Norte e facilitar a chegada de turistas internacionais”, pontuou o diretor-presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística do RN, Bruno Reis.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário