segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Homem é preso enquanto dividia dinheiro de assalto a posto de combustíveis em Natal, diz Polícia Civil

Com o suspeito e roubo a posto de combustíveis em Natal, a Polícia Civil encontrou dinheiro, drogas, celulares e um relógio  — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi
Com o suspeito e roubo a posto de combustíveis em Natal, a Polícia Civil encontrou dinheiro, drogas, celulares e um relógio — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi
Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (13), no Paço da Pátria, Zona Leste de Natal, enquanto dividia com outros comparsas o dinheiro de um roubo a um posto de combustíveis no bairro Barro Vermelho, também na Zona Leste da capital potiguar, segundo a Polícia Civil. Com ele, foram encontrados dinheiro fracionado, celulares, um relógio e drogas.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os suspeitos saíram do posto de combustíveis, na Avenida Alexandrino de Alencar, e seguiram em direção ao Paço da Pátria. Uma viatura da Polícia Militar que fazia uma ronda no local, abordou os criminosos. Três homens que teriam participado do crime conseguiram fugir e um foi capturado.
Os militares encontraram um carro que, segundo a Polícia Civil, teria sido usado no assalto, dinheiro, celulares, um relógio e drogas. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi pego no momento em que os criminosos dividiam o dinheiro do crime.
O homem foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal. Segundo a corporação, outros três homens que teriam participado do crime conseguiram fugir.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário