quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Homem é preso com dinheiro e carteiras de identidade falsos em Natal

Foram apreendidos na residência do suspeito uma grande quantidade de documentos falsos
Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (29), Jorge Georgio Vasconcelos Alves, de 24 anos. A prisão aconteceu no bairro das Rocas, localizado na Zona Leste da capital potiguar, pela suspeita da prática do crime de moeda falsa e falsificação de documentos.
As diligências foram iniciadas após o recebimento de uma denúncia anônima informando que Jorge Georgio estava realizando a falsificação de dinheiro e de documentos públicos. Em outra denúncia, foi notificado que ele estava circulando pelas ruas da cidade com identidades falsas.
Durante a ação, foram apreendidos na residência do suspeito uma grande quantidade de documentos falsos e alguns deles já estavam prontos para serem distribuídos. Além disso, também foram apreendidos uma quantia em dinheiro fracionado, um computador, material para auxiliar na contagem do dinheiro e papel utilizado para confeccionar os documentos e as cédulas falsas.
Jorge Georgio foi conduzido até a Polícia Federal, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, em razão da atribuição para apurar o crime de moeda falsa.

Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário