quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Criminoso morre após perseguição e troca de tiros com PM em Parnamirim

De acordo com a Polícia, Roberval Pessoa Régis Júnior, de 21 anos, foi morto após troca de tiros com a PM em Parnamirim nesta terça (28) — Foto: Divulgação/Polícia Civil
De acordo com a Polícia, Roberval Pessoa Régis Júnior, de 21 anos, foi morto após troca de tiros com a PM em Parnamirim nesta terça (28) — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi morto após ser perseguido e trocar tiros com policiais no bairro Bela Vista em Parnamirim, na Grande Natal, na noite desta terça-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, um comparsa da vítima conseguiu fugir.
Segundo informações da PM, o confronto aconteceu após uma perseguição a dois homens que estavam em uma moto e eram suspeitos de praticar vários assaltos em Parnamirim. Segundo um policial, que não quis se identificar, os militares deram ordem de parada e houve troca de tiros.
Um dos suspeitos foi ferido a tiros. Ele foi identificado pela polícia como Roberval Pessoa Régis Júnior, de 21 anos. O comparsa dele conseguiu fugir.
Roberval foi socorrido e levado ao Hospital Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a PM, o suspeito tinha mandado de prisão em aberto e era procurado pela justiça. Conforme informações da corporação, ele respondia pelos crimes de tráfico de drogas, assalto e homicídio.
A moto em que a dupla estava foi apreendida e, de acordo com os policiais, tinha queixa de roubo. Com os suspeitos, a polícia também encontrou uma pistola, munições, dois celulares e uma pochete com porções de crack.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário