sábado, 21 de dezembro de 2019

PRF autua 33 pessoas por dirigir sob efeito de álcool durante blitz em Natal

Blitz da PRF autuou 33 pessoas por dirigir sob efeito de álcool em Natal — Foto: PRF/Divulgação
Barreira da PRF foi montada na Zona Sul de Natal — Foto: PRF/Divulgação
Trinta e três pessoas que dirigiam sob efeito de álcool foram multadas em uma blitz montada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) entre a noite da sexta-feira (20) e a madrugada do sábado (21) em Natal. Destes motoristas, três foram presos por embriaguez ao volante.
Além das multas, 13 veículos foram recolhidos por motivos diversos. A barreira aconteceu no bairro de Candelária, próximo à passarela que liga o Natal Shopping e o Shopping Via Direta, na BR-101, Zona Sul. Segundo informou a PRF, 413 pessoas foram fiscalizadas e 350 testes de bafômetro realizados, o que dá uma média de um condutor dirigindo sob efeito de álcool a cada 10 testes.
Ainda de acordo com a PRF, durante a fiscalização um veículo com três ocupantes furou o bloqueio, mas houve a perseguição e o motorista foi abordado e autuado. A ação teve o apoio da Polícia Civil, que instalou uma delegacia móvel no local para agilizar os procedimentos de flagrante.
Blitz da PM
Ao mesmo tampo, foi realizada, pela Polícia Militar, uma blitz na Avenida Engenheiro Roberto Freire, também na Zona Sul da capital. Nesta, 19 pessoas foram autuadas, sendo duas por beber e dirigir. 

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário