sábado, 14 de dezembro de 2019

Operação da Lei Seca autua 32 condutores por embriaguez ao volante e apreende 8 carros em Natal

Blitzen foram realizadas na noite de sexta-feira (14) — Foto: Divulgação/PMRN
Blitzen foram realizadas na noite de sexta-feira (14) — Foto: Divulgação/PMRN
As operações Lei Seca e Zero Álcool autuaram 32 condutores por embriaguez ao volante nesta sexta-feira (13). As ações, que aconteceram em dois locais diferentes da cidade, ainda apreenderam nove veículos que estavam sem a documentação adequada.
O policiais do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) realizaram uma blitz durante a noite de sexta-feira e madrugada deste sábado (14) na Rua Professor Manoel Vila, em Capim Macio, na zona Sul. Nessa barreira, foram 15 condutores autuados por recusarem fazer o teste do bafômetro e três carros, com licenciamento atrasado, apreendidos.
Já a Operação Lei Seca, que tem acontecido desde quinta-feira (12) por conta do início do Carnatal, fez 17 autuações a condutores que se recusaram a fazer o teste do bafômetro na noite desta sexta-feira (13). A ação aconteceu na Avenida Alexandrino de Alencar, no Tirol.
Ao todo, 537 motoristas foram abordados na fiscalização. Outras 17 autuações, por infrações diversas, foram realizadas, além de cinco apreensões de carros com documentação atrasada.
Um homem também foi preso na operação. Ele tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por decisão judicial após provocar, alcoolizado, um acidente que terminou com a morte de dois italianos na Rota do Sol em 2015.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário