sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

MOSSORÓ: Suspeitos de assassinar policial civil são mortos após confronto com a PM

Foto: Divulgação/Redes sociais
Dois suspeitos de assassinar o escrivão de Polícia Civil Antônio Ferreira da Silva Junior, 49 anos, foram mortos na noite desta sexta-feira, após confronto com policiais militares, em Mossoró.
O crime aconteceu por volta das 19h30, nas proximidades do Senai, no bairro Santo Antonio. O policial se preparava para entrar com a motocicleta na garagem de casa quando foi abordado pelos criminosos. Ele foi baleado na cabeça. Apesar de ter sido socorrido para UPA do bairro, não resistiu.
Após o assassinato, a dupla tentou fugir, mas foi alcançado por uma guarnição, ainda no bairro Santo Antônio. No revide, foram baleados e mortos.
Os corpos dos suspeitos e do policial foram removidos para o necrotério do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP), em Mossoró.
As causas do homicídio ainda são desconhecidas e já começaram a ser investigadas pela Polícia Civil.
NOTA DE PESAR DA POLÍCIA CIVIL
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de escrivão de Polícia Civil Antônio Ferreira da Silva Júnior, 49 anos. Ele estava na instituição há 17 anos e atualmente se encontrava lotado na Delegacia Especializada de Atendimento ao Infrator (DEA) de Mossoró, tendo atuado por muitos anos na Delegacia de Plantão do mesmo município.
Nesta sexta-feira (20), na cidade de Mossoró, Antônio Ferreira foi morto por disparos de arma de fogo, em circunstâncias ainda a esclarecer. Neste momento de dor, a Polícia Civil se solidariza com amigos e familiares, ressaltando que todos os esforços serão dedicados para identificar e prender os envolvidos no crime.
NOTA DE PESAR DO SINPOL
O SINPOL-RN recebeu com profunda tristeza a notícia da confirmação da morte do Escrivão da Polícia Civil Antônio Ferreira da Silva Júnior, de 49 anos. O EPC morava em Mossoró e foi morto por criminosos nesta sexta-feira, 20, naquele município.
Em nome de todos os policiais civis do Rio Grande do Norte, o SINPOL-RN emite esta nota de pesar, direcionando-se, principalmente, aos familiares e amigos do escrivão Antônio.
“Sabemos que o momento é de profunda dor e, por isso, só nos resta desejar força a todos que conheciam o colega escrivão e aos familiares que sofrem com sua perda. Que Deus possa confortar o coração daqueles que amavam e conviviam com Antônio”, afirma Nilton Arruda, presidente do SINPOL-RN.
Ele também parabeniza os policiais civis de Mossoró que se mobilizaram rapidamente para realizar diligências e localizar os responsáveis pela morte do escrivão.
Antônio Ferreira da Silva Júnior estava na instituição há 17 anos e atualmente era lotado na Delegacia Especializada de Atendimento ao Infrator (DEA) de Mossoró.

Fonte: BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário