segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Idoso de 77 anos sofre tentativa de homicídio na cidade de Campo Redondo

Uma tentativa de homicídio contra um idoso foi registrado na manhã dessa sexta-feira ( 20 ) na cidade de Campo Redondo-RN.
A vítima o senhor Francisco Pacheco de Araújo, de 77 anos, conhecido por (Chiquinho de Lauro) pai do Professor George Araújo, sofreu um disparo de arma de fogo, a polícia agiu rápido e prendeu o suspeito em flagrante Fábio Bezerra de Lima, que foi conduzido para a cidade de Santa Cruz-RN, onde será feito os procedimentos cabíveis e o indivíduo será atuado por tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma de fogo.
O senhor que sofreu o disparo de arma de fogo foi conduzido para o hospital local e encaminhado para Santa Cruz onde passará por exames mais complexos. Ainda segundo informações ele está consciente e a princípio não corre risco de morte.
ATUALIZADO DIA 21/12/2019
O senhor Francisco Pacheco de Araújo, de 77 anos, conhecido por (Chiquinho de Lauro) pai do Professor George Araújo, que sofreu um tentativa de homicídio na manhã de hoje 20 por disparo de arma de fogo, está bem e já saiu do Hospital de Parnamirim para onde foi levado e está vindo para sua casa.
A informação foi confirmada ao Blog JS pela sua filha Eridan. Já sua cachorrinha que também foi atingida por disparo de arma de fogo está entre a vida e morte. Segundo um vídeo feito pelo Professor George Araújo, e que circula nas redes sociais, o animal não está conseguindo andar e desde o acontecido não comeu nada e dificilmente irá sobreviver, vamos torcer para que o animal se recupere em nome do Senhor.
Já o acusado Fábio Bezerra de Lima, continua preso e a disposição da justiça.

Fonte: JS Blogueiro por CN Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário