segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Hilux que furou bloqueio na RN-188 é roubada. Polícia pode ter se deparado com perigosos assaltantes de bancos

A polícia começa a acreditar que os elementos que transpuseram uma blitz do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual na manhã deste sábado na RN188 que liga Caicó a Jucurutu podem ser perigosos assaltantes de bancos.
A blitz do 3º DPRE/CPRE estava montada na Comunidade Aroeira, município de Caicó e atendia o serviço ordinário de fiscalização nas rodovias estaduais. Os ocupantes do veículo tentaram fuga pela barragem de Oiticica.
Ao perceber que estavam sendo seguidos por duas viaturas do 3º DPRE/CPRE, os elementos abandonaram a Hilux na área da barragem. Na tarde deste sábado, após minuciosa perícia, descobriu-se que o veículo tem placas originais de Natal e é roubado.
Dentro do veículo havia duas garrafas com água congelada. “Não tenho dúvida que eles estavam prontos para uma “PARADA” aqui na região, mas graças a Deus conseguimos intervir e evitar o crime”, disse o Sargento que comandava a operação.
Populares ouviram disparos de arma de fogo quando a Hilux era seguida pelas viaturas da PM. Para o capitão Messias, subcomandante do 3º DPRE, com sede em Caicó, os tiros foram de advertência na tentativa de impedir a fuga.
O oficial elogiou a aturação dos policiais que participaram desta ação. De cordo com o que foi apurado pelo blog Jair Sampaio, o veiculo agora será entregue à delegacia de furtos e roubos para outros procedimentos.
O veículo estava com placas frias de São José do Mipibu-RN.
 
Fonte: Jair Sampaio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário