quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Entregador de pizza é morto em Mossoró 29 dias após deixar presídio

Perícia Criminal foi ao local do crime na noite desta quarta (11), em Mossoró, no Oeste potiguar, para o início das investigações — Foto: Marcelino Neto/O Câmera
Perícia Criminal foi ao local do crime na noite desta quarta (11), em Mossoró, no Oeste potiguar, para o início das investigações — Foto: Marcelino Neto/O Câmera
Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (11) no bairro Santo Antônio, em Mossoró, no Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, Israel Franco de Oliveira, de 34 anos, trabalhava como entregador de pizza e tinha saído da Cadeia Pública de Caraúbas, também no Oeste do estado, há 29 dias.
Segundo a PM, Israel tinha sido preso junto a três homens em janeiro deste ano. Eles eram suspeitos de terem atirado em um casal de idosos na zona rural de Olho D'Água do Borges, no Oeste potiguar. A Polícia não diz se a morte de Israel tem ligação com o caso.
O casal caminhava pela RN-078, em um trevo que dá acesso às cidades de Patu e Rafael Godeiro, quando foi alvo dos disparos. O crime aconteceu por volta das 5h. O homem conseguiu escapar correndo para dentro de um matagal. Já a mulher, a agricultora Francisca Alves Silva Oliveira, de 68 anos, foi baleada e morreu na hora.
"Mataram por pura perversidade", disse o delegado Sandro Regis, titular da Delegacia Regional de Patu. Ainda de acordo com o delegado, o grupo foi preso em um bar no centro da cidade. Com eles foram apreendidas uma caminhonete branca, uma pistola e drogas.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário