segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Corpo decapitado é encontrado em meio a entulho na Grande Natal

Corpo de homem decapitado foi encontrado em Parnamirim, na tarde do domingo (22) — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Corpo de homem decapitado foi encontrado em Parnamirim, na tarde do domingo (22) — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
O corpo de um homem decapitado foi encontrado em um amontoado de lixo e resto de entulhos na tarde deste domingo (22) em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. Segundo a polícia, ele foi assassinado em uma casa que funciona como uma boca de fumo e, em seguida, o corpo foi levado enrolado em um lençol para o local onde foi achado.
Testemunhas afirmaram à polícia que o homem, conhecido apenas pelo primeiro nome, "Michel", vivia cometendo crimes na região. A casa onde a polícia acredita que o crime tenha acontecido fica na rua Pedro Bezerra, no bairro Santos Reis. A cabeça da vítima não foi encontrada.
Segundo o sargento Jairo Santos, do 3º Batalhão da PM, a vítima era conhecida da polícia, pois tinha envolvimento com vários crimes. De acordo com ele, a pessoa que cometeu o crime jogou o corpo em meio aos entulhos, porque o homem teria sido morto em uma "boca de fumo".
Dentro do imóvel suspeito, foram encontradas manchas de sangue, inclusive nas paredes, e móveis revirados. Ainda de acordo com a polícia, esse não foi o primeiro crime que ocorre na casa, que seria um ponto conhecido de consumo de drogas. Uma mulher já foi assassinada no mesmo local.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário