quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

CASO LITORAL: Amantes do Off Road aderem à campanha de doação e lotam estoque de sangue do Hemonorte

Foto: Cedida
Cerca de 400 integrantes do Litoral Jeep Clube e demais entidades ligadas ao segmento off road potiguar atingiram, nesta terça-feira, a capacidade máxima de estoque de sangue do Hemonorte, durante uma campanha de doação iniciada ontem com o propósito de salvar a vida dos jipeiros Arthur Macedo e Ivo Bruno – internados desde o sábado passado, após serem baleados por um colega da entidade, durante uma confraternização.
De acordo com um dos fundadores do Litoral Jeep Clube, Celso Roberto Suricato, apesar do número expressivo de colegas doadores, ele não sabe a quantidade de sangue disponibilizada ao Hemonorte.
Segundo ele, a própria direção da instituição comunicou ao grupo que as doações haviam sido suspensas, após a capacidade máxima de sangue ter sido atingida na unidade, situada na avenida Alexandrino de Alencar, no Tirol. “Estamos todos felizes, não só por ajudar nossos amigos feridos, como também o público em geral. Campanhas como essa deveriam existir sempre, pois o sangue tem validade, como explicou a diretora. Tem que existir sempre essa solidariedade contínua”, observou.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário