segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Polícia Militar apreende drogas e prende família por tráfico de drogas

Material apreendido em Galinhos
No último sábado (02), policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar efetuaram a prisão de três suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Galinhos, região Central potiguar.
De acordo com informações dos policiais, uma operação foi desencadeada após denúncias de que uma família integrada pelo pai, filho e nora estaria comercializando drogas na cidade de Galinhos, distante a 140 km da capital potiguar.
Durante a operação, os policiais prenderam Antônio Gomes da Silva, 59 anos, Juliana Porfirio da Silva, 23 anos, e Antênio da Silva, na posse de 08 trouxinhas de substância análoga a cocaína, 12 trouxinhas de substância análoga a maconha, 15 pedras de substância análoga a crack e a importância de R$ 1.011,75 em dinheiro fracionado.
Com a constatação do ilícito de tráfico de drogas e do crime de associação para o tráfico, tipificados na Lei de Drogas, os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados à autoridade de Polícia Judiciária da cidade de Macau, juntamente com o material apreendido para a realização dos procedimentos legais e perícias necessárias à identificação das substâncias.

Fonte: PM/ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário