sábado, 16 de novembro de 2019

Homem tentou se esconder mas acabou morto a tiros

tafarel
A cidade de Assu, distante 68 Km de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na tarde de quinta feira 14 de novembro de 2019, mais um homicídio a bala. A vítima o funcionário da Funerária “Caminho do Céu” Tafarel de Oliveira da Silva.
Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima tinha acabado de chegar no local de trabalho, entrou na funerária, retirou o capacete da cabeça, saiu do prédio, quando percebeu a chega dos criminosos.
Ele tentou correr e entrou em uma loja de venda de gesso ao lado do prédio onde trabalhava, mas foi perseguido e executado com vários tiros. Dois homens em uma motocicleta foram vistos saindo do local do crime em alta velocidade.
A Polícia Civil de Assu, que vai investigar o caso, informou que já tem uma linha de investigação para o crime. O corpo do agente funerário foi removido do local, após perícia e encaminhado para ser necropsiado no Itep unidade regional de Mossoró e deverá ser liberado para sepultamento na manhã desta sexta feira 15 de novembro.

Fonte: FIM DA LINHA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário