quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Briga entre torcidas termina em pancadaria em jogo de basquete pela semifinal do Campeonato Norte-Riograndense

Uma briga entre integrantes de torcidas organizadas rivais terminou em pancadaria durante semifinal do Campeonato Norte-Riograndense de Basquete no Palácio dos Esportes, em Petrópolis, Zona Leste de Natal, na noite de terça-feira (19).
Em vídeo enviado por um dos torcedores, é possível ver o momento em que um torcedor do América é atacado por uma torcida organizada que invade o ginásio. As cenas são fortes e mostram um dos agressores usando um capacete de moto.
Instantes depois da confusão acabar, a polícia chegou, mas a briga entre as torcidas continuou ainda do lado de fora por mais alguns minutos. Suspeitos foram revistados pela Polícia Militar na parte externa do ginásio. Após cerca de 30 minutos de confusão, a situação foi controlada pela polícia.
O árbitro do jogo, Carlos Eduardo, relatou os momentos da confusão. “Estava faltando um minuto e cinquenta segundos para acabar o jogo entre América e Leiros. Uma torcida estava sentada e a outra chegou, começou a agressão dentro da quadra. Tive que parar o jogo”, contou.
Carlos Eduardo lamentou que esse tipo de confusão tenha chegado à partida de basquete. “Basquete é um esporte da família, não tem torcida organizada. Nunca vi isso em jogo de basquete em toda minha vida. Voltamos ao tempo das cavernas”, ressaltou.
Parte do campeonato foi suspensa. O diretor da Federação Norte-Riograndense de Basquete, Alexandre Costa, informou que o jogo feminino foi adiado e o jogo masculino entre ABC e América foi cancelado.

Fonte: OP9RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário