terça-feira, 22 de outubro de 2019

PRF prende homem por porte ilegal de arma e apreende motocicleta

Durante fiscalização no final da noite desta segunda-feira (21), no Km 117 da BR 101, em São José de Mipibu/RN, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma motocicleta adulterada e prendeu seu condutor por portar ilegalmente um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Em mais uma ação de combate à criminalidade, a PRF deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta YBR 125 de cor preta, um homem de aproximadamente 25 anos, mas este não atendeu e empreendeu fuga, sendo alcançado dois quilômetros depois após acompanhamento tático.
No detalhamento da fiscalização, os policiais localizaram, na cintura do condutor, um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas.Na motocicleta, perceberam indícios de adulteração na numeração do motor.
Indagado sobre as documentações do veículo e pessoais, o homem informou que nem ele nem sua passageira tinham documentos, tampouco a motocicleta. Afirmou ainda, não possuir porte nem registro da arma. Diante do flagrante, a ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Natal/RN.

Fonte: Agencia PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário