sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Policia Militar de Monte Alegre prende homem com arma de fogo de fabricação caseira

Na noite desta Quinta -Feira, 10/10, policiais militares do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre / 3° BPM, durante o patrulhamento tático móvel no bairro de Novo Monte, visualizaram um dupla em atitude suspeita em um veículo tipo Fiat Uno de cor vermelha e placas MZA 7029.
Essa dupla, ao perceber a chegada da guarnição PM, tentaram empreender fuga em um carro, iniciando um acompanhamento policial por várias ruas da cidade. A guarnição visualizou quando o passageiro, tentou se livrar do flagrante, jogando para fora do veículo durante o acompanhamento.
A equipe PM conseguiu interceptar e após a revista pessoal e veicular, foi encontrado dentro do carro uma parte de uma arma de fogo de fabricação caseira. A equipe retornou ao local onde o suspeito havia jogado o material e conseguiu encontrar a peça que faltava. Também foi encontrado dentro do veículo, duas munições intactas calibre .12.
O suspeito de nome Valdenor Tavares de Souza, juntamente o produto ilícito, foi conduzido e apresentado a autoridade policial na Central de Flagrante ZS da Polícia Civil na cidade de Natal.
O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre reafirma o compromisso de “Servir e Proteger” garantindo a manutenção da Ordem e da Paz, aumentando a sensação de segurança para toda cidadão montealegrense.

Fonte: Blog Jair Sampaio/ Com informações de 3° BPM/Monte Alegre/Renan Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário