terça-feira, 22 de outubro de 2019

Homem é executado com nove tiros na Zona Norte de Natal

Homem foi executado com nove tiros no Bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
Homem foi executado com nove tiros no Bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
Um homem foi executado com pelo menos nove tiros de arma de fogo no bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Natal, na noite desta segunda-feira (21). Moradores da região chamaram a polícia após ouvir os disparos. A vítima não foi identificada oficialmente.
O acesso ao local onde o crime aconteceu é difícil e escuro. Poucas pessoas passam na região à noite, o que facilitou a ação dos criminosos. Porém, por volta das 8h30, os moradores na Rua Anita Marquês ouviram os disparos.
Algumas testemunhas informaram à polícia que um carro modelo Parati de cor branca foi visto passando em direção ao matagal onde o crime aconteceu.
O corpo da vítima foi encontrada próximo a uma granja onde funciona uma clínica de reabilitação de dependentes químicos. Ele foi recolhido para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
Pessoas que foram até o local do crime afirmaram à polícia que não conheciam a vítima - o que levou os investigadores a crerem que o homem foi raptado e levado para o local onde foi executado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário