sexta-feira, 25 de outubro de 2019

‘Estão fazendo comigo um jogo tão sujo que nem o Lula fez’, afirma Joice

Recém-destituída do posto de líder do governo no Congresso, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) se tornou alvo preferencial do clã Bolsonaro nas redes sociais.
Em entrevista à Folha, a antiga aliada de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro afirmou ser alvo de ataques que representam “um jogo tão sujo que nem o Lula fez”.
Joice atribui a ação ao chamado “gabinete da raiva” do Palácio do Planalto, onde estaria a coordenação do bombardeio contra desafetos do governo.
“Nunca, na história, passei por qualquer situação de machismo. É a primeira vez e pelas mãos de quem deveria lutar contra isso. A minha sorte é que sou muito mais forte do que esses três meninos juntos. Eduardo tem de comer muito feijão para ter 10% da minha força. Ele é um menino mimado. Se fosse meu filho, eu dava três tapinhas na bunda dele, resolvia e ele ficava quietinho”, disse, em referência ao deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).
A deputada diz que vai entrar com uma representação no Conselho de Ética da Câmara e acionar a Justiça comum contra o filho do presidente.
Para ela, no entanto, Bolsonaro “não corrobora com o que está acontecendo”, mas ela diz que “o presidente não entendeu ainda o tamanho da Presidência da República” e que “continua agindo como aquele deputado do baixíssimo clero, do bloco do eu sozinho”.

Fonte: FOLHAPRESS


Nenhum comentário:

Postar um comentário