quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Após arrastão, três bandidos morrem e um é preso pela Polícia Militar em Mossoró

Armas foram apreendidas após tiroteio entre suspeitos e policiais em Mossoró, RN — Foto: PM/Divulgação
Armas foram apreendidas após tiroteio entre suspeitos e policiais em Mossoró, RN — Foto: PM/Divulgação
Após fazerem arrastão em uma casa e entrarem em confronto com a Polícia Militar, três homens morreram e um foi preso na madrugada desta quarta-feira (23), em Mossoró, na região Oeste potiguar. Outro suspeito ainda é procurado. Nenhum policial ficou ferido no confronto.
De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta das 3h. Os criminosos chegaram a uma casa no bairro Santa Delmira, na região Oeste da cidade, usando um carro roubado nesta terça-feira (22). Eles conseguiram entrar no imóvel e começaram a fazer um arrastão - a ação foi flagrada por câmeras de vigilância dentro da casa.
Quando a equipe da Força Tática do 2º Batalhão da PM chegou ao local, flagrou o grupo, que iniciou o confronto com os policiais. Os militares revidaram e acabaram baleando três criminosos, que foram socorridos ao hospital, mas não resistiram e morreram.
Dos três que morreram, dois foram identificados pela PM como Nagdiel Alves da Silva, de 21 anos, e Airton de Oliveira Cunha, de 27 anos. Também foram apreendidos apreendidos três revólveres com munições deflagradas e o carro modelo Gol que era roubado.
A polícia acredita que pelo menos mais um homem participou do crime, mas teria conseguido fugir. Buscas são feitas na região.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário