terça-feira, 29 de outubro de 2019

173ª - Jovem baleado com três tiros na cabeça no Dom Jaime Câmara morre no Tarcísio Maia

173ª - Jovem baleado com três tiros na cabeça no Dom Jaime Câmara morre no Tarcísio Maia.
Daryo Magdyel Barbosa Ferreira, 24 anos de idade foi vitima de tentativa de homicídio por volta das 22h de segunda feira, 28 de outubro, no conjunto Jardim das Palmeiras, ao lado do Ceduc, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte.
No local, nem a policia conseguiu qualquer tipo de informações sobre o ocorrido. Segundo o Sgt Rosinaldo, fiscal de operações do 12º Batalhão no dia de ontem, a Guarnição que cobre a área foi acionada para atender a ocorrência, mas o medo de represália da população é tão grande que ninguém se arrisca a dizer nada pra policia. Zero de informação.
Magdyel foi encontrado pela equipe do Samu caído no meio da rua e depois que recebeu atendimento no local e foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo o Drº Gustavo Cunha, Medico que comandou a equipe de Socorristas, ele não apresentava qualquer reação e acabou morrendo momentos depois.
Dom Jaime Câmara, que compreende áreas como Malvinas, Nova Vida, Favela do Velho, Inferno colorido, Jardim das Palmeiras é uma das regiões mais perigosas da cidade de Mossoró.
De janeiro a outubro de 2018 a cidade de Mossoró registrou 213 mortes por assassinatos, e em 2019 já chegamos a 173 mortes. Um percentual de aproximadamente 18%, comparando os números do mesmo período nos dois anos, temos 40 mortes a menos.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário