segunda-feira, 28 de outubro de 2019

172ª: Uma tentativa de assalto termina com um dos elementos morto e outro baleado no bairro Bom Jardim

No inicio da noite de domingo, 27 de outubro, dois elementos tentaram praticar um assalto numa lanchonete próximo ao Ferro de Engomar, no bairro Bom Jardim e foram recebidos a bala por um motociclista que presenciou a tentativa.
Os dois foram baleados, abandonaram uma motocicleta no local e correram até a Rua Melo Franco e invadiram uma Igreja Evangélica, no momento da celebração de um culto.
Francisco Raniele do Nascimento, de 24 anos de idade residente na Rua Presidente Kenedy, no bairro Barrocas, não resistiu e morreu dentro da igreja. Segundo informações ele que era foragido da Justiça desde 2014. Seu comparsa Reginaldo Carlos Alves, foi baleado na perna e acabou sendo preso e levado pelos policiais militares, para o Hospital Tarcísio Maia.
Segundo informações de um oficial da Igreja, os dois elementos chegaram a ocupar os assentos. Reginaldo ainda tentou se esconder nos fundos da igreja. Ranielle morreu no meio do templo.
Segundo o perito criminal Benne Lemuel, Francisco Raniele foi atingido com um único tiro no peito. Reginaldo sofreu um disparo numa das pernas e aparentemente não corre riscos de morrer.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário