terça-feira, 1 de outubro de 2019

156ª - Preso de Justiça em liberdade condicional é morto a tiros dentro de casa no três Vinténs

Crime aconteceu por volta de 01h da madrugada de hoje 01 de outubro, na Rua Alfredo Evaristo dos Reis, por trás das Lojas Dantas, no Loteamento Três Vinténs em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Os criminosos arrebentaram o portão de acesso ao residencial Camila e mataram a vítima que dormia com a esposa, uma irmã e a mãe.
Segundo o perito criminal Denis Orozco, a vitima foi morto com cerca de 13 tiros de pistolas dos calibres, 09mm e 380. Cerca de 13 capsulas deflagradas foram encontradas na cena do crime,
Thaismar Sidney Silva de Andrade de 30 anos de idade foi morto a tiros de pistola. Segundo informações fazia pouco tempo que ele havia deixado a prisão e estava sendo monitorando por tornozeleira eletrônica.
Segundo a policia, Thaismar cumpriu pena nos presídios de Mossoró e na Penitenciaria de Alcaçuz, em Natal pelos crimes de assalto. Ele chegou a fugir de todos, sendo a ultima fuga de Alcaçuz.
A policia recebeu informações da família que Thaismar durante o período que passou foragido de Alcaçuz, morava no bairro Belo Horizonte. Quando foi recapturado em Mossoró, ele voltou a penitenciaria de Alcaçuz, onde teria passado os últimos 03 anos.
A família informou a policia que Thaismar Sidney deixou a prisão a pouco tempo e que fazia 15 dias que o mesmo retornou a Natal para colocar a tornozeleira eletrônica.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário