terça-feira, 1 de outubro de 2019

155ª Popular vitima de tentativa de homicídio no Sumaré morre na Unidade de Saúde do Alto de São Manoel.

A cidade Mossoró registrou num período de 72 horas o sétimo crime de homicídio. Além das cinco mortes na noite de sexta feira, dia 27 e manhã de sábado, 28, na tarde e no inicio da noite de hoje, 30 de setembro, ocorreu mais dois assassinatos. 
No inicio da tarde Pedro Henrique Padre da Silva de 18 anos de idade foi morto a tiros na frente de sua residência na Rua Manoel Hermelino dos Santos, no bairro Belo Horizonte.
Por volta das 18 horas, na Rua Desembargador Olavo Maia, próximo ao antigo posto da Rodoviária Federal no bairro Alto do Sumaré, Glenison Ítalo de Lucena Alves, de 21 anos de idade, residente na Rua Lourival Caetano Ferreira no Sumaré, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, apresentando ferimentos por arma de fogo e acabou não resistindo.
Segundo informações, a vitima estava acompanhado com uma moça, quando foi surpreendido pelos criminosos. Glenilson foi baleado no braço, nas costas e na perna. A moça não se sabe o paradeiro e nem que é.
A policia também não tem qualquer informação sobre a motivação para o crime e nem dos possíveis matadores.O corpo de Glenison Ítalo de Lucena Alves deverá ser removido para exames de necropsia na sede da Unidade regional do Itep em Mossoró.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário