quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Vítima de infarto, filho de Cafu morre aos 30 anos

O filho mais velho do ex-jogador de futebol e pentacampeão brasileiro Cafu, Danilo Feliciano de Moraes, faleceu, nesta quarta-feira (4), aos 30 anos. Ele foi vítima de um infarto enquanto jogava bola na casa da família em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.
Após tentar ser reanimado pela família, Danilo chegou a ser encaminhado para um hospital em Alphaville, mas não resistiu. Até o momento, não se sabe se ele chegou com vida ao hospital.
Em nota, a assessoria de imprensa da família do ex-jogador informou que o velório e enterro serão “restritos aos amigos e familiares.” Confira na íntegra:
“É com grande pesar que confirmamos o falecimento do Danilo Feliciano de Morais, 30 anos, filho do ex-jogador Cafu que ocorreu na noite da última quarta-feira, dia 04/09 decorrente de um infarto enquanto jogava bola, na casa de sua família, na região de Barueri em São Paulo. Comunicamos que o enterro e o velório serão restritos aos amigos e familiares. Agradecemos as mensagens e o carinho para com nossa família e pedimos a compreensão de todos neste momento de luto.”

Fonte: Jovem Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário