domingo, 29 de setembro de 2019

PM É PRESO COM MACONHA E AUTUADO POR FALSIDADE IDEOLÓGICA

Um policial militar do Rio Grande do Norte foi preso na quinta-feira (26) em Parnamirim, na Grande Natal, após uma operação conjunta da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) e Delegacia Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Natal, Parnamirim e João Pessoa, capital da Paraíba. Durante a vistoria em um dos imóveis, o PM tentou atrapalhar o trabalho da Polícia Civil e desacatou os agentes.
Segundo a PC, o militar aparentava estar sob efeito de drogas e portava uma quantidade de maconha. Além disso, na residência dele foram apreendidos cópias de documentos falsos de vários órgãos públicos de diferentes estados do Brasil.
Também foi encontrado papel timbrado, que provavelmente seria utilizado para forjar a fabricação de documentos falsos. O homem foi autuado em flagrante por falsidade ideológica. O nome dele não foi divulgado.
Na mesma operação, os policiais cumpriram um mandado de prisão contra Augusto Jônatas Brito Ribeiro, investigado pela prática do crime de tráfico de drogas.

Fonte: OP9/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário