domingo, 22 de setembro de 2019

Nosso adeus a Daniel Socorrista

Na noite deste domingo (22/09/2019), com muita tristeza e pesar informamos que Daniel Henrique ou para a maioria que o conhecia pessoalmente ou não Daniel "Socorrista" se envolveu em um acidente na BR 226, quando saia do Posto Toscano, na saída de Currais Novos pra Natal. Um veiculo Palio e sua moto uma Fan 160, colidiram, assim, Daniel vindo a obito. 
Daniel ficou conhecido em Currais Novos e região por seu serviço voluntario como socorrista em acidentes, incêndios ou problemas que viessem a precisar de atendimento. Currais Novos perde uma grande pessoa, de um enorme coração, que deixa sua esposa e dois filhos. 

4 comentários:

  1. Deixo meus sentimentos a todos os familiares deste guerreiro que sempre lutou ,fui sempre bem dado a ele como parceiro de moto táxi, descansa em paz amigo

    ResponderExcluir
  2. Ele era um amigo muito bom antes dele falescer ele ceio deixarbo corpo de zum amigo meu aquo perto da minha casa quando ele saiu aconteceu isso com ele que deus coloque ele num lugar bom e muoto abançoado pq ele merece va com deus meu amigo eu agradeço pelo que vc feis por todos nois

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te receba de braços abertos ,tantos fez pra salva vida de alguns aqui na terra e hj foi vc ninguém poder salva a ou poder sim quer Deus te chamar pra a direita dele ,valeu você fez muito por nos aqui na terra agora só lembrança amigo eterno Daniel!
    #curraisnovosdeluto#

    ResponderExcluir