sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Currais Novos: Equipe da prefeitura e Defesa Civil visitam área atingida pelo incêndio

Na manhã desta sexta, 20, o Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Oliveira Neto; e a representante da Defesa Civil do Município, Diana Moreira, visitaram a região que foi atingida por um incêndio de grandes proporções, as margens da BR 427, zona rural de Currais Novos, no último dia 16.
“A visita teve por finalidade coletar imagens e outros detalhes desse incidente para o preenchimento do Formulário de Informações de Desastres (FIDE), para inserção no Sistema Integrado de Informações sobre Desastres, S2ID, por meio do qual se faz o registro da ocorrência”, explica Diana.
O FIDE solicita um conjunto de informações relacionadas aos danos e prejuízos decorrentes do evento, possibilitando uma avaliação preliminar dos danos e o levantamento inicial das necessidades, junto a Defesa Civil Estadual.
O incêndio atingiu uma área de cerca de 40 hectares, próximo a Barra Verde e foi controlado por volta das 21h por brigadistas, funcionários da Prefeitura e moradores, que não mediram esforços para combater as chamas.

Fonte: Jean Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário