quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Quadrilha é presa em Parnamirim enquanto ia buscar veículo roubado

Uma quadrilha que roubava veículos foi presa na noite da última terça-feira, 13, no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, os assaltantes estavam indo buscar outro veículo que já haviam roubado mais cedo e estava escondido nas proximidades.
Os bandidos, identificados como: Deybdon Michael da Silva de Oliveira; Emerson da Silva Teixeira; Paulo Maxwell dos Santos Melo; Rodrigo Tenório de Castro e o menor C. M. G. J., foram detidos por volta das 23h30, nas proximidades do loteamento Sonho Verde.
A polícia realizava uma ronda pelo local, quando identificou os cinco indivíduos com atitude suspeita, em um veículo tipo Chevrolet Onix de cor prata.
Durante a abordagem aos suspeitos, os policiais realizaram buscas no veículo e encontraram uma arma de fabricação caseira e a chave de outro carro, este de modelo Jeep Renegade, que havia sido roubado mais cedo em Natal e estava escondido em uma zona de mata, nas proximidades da região. Segundo a PM, os criminosos informaram que estavam indo em encontro ao veículo.
Conforme informado pela polícia, os criminosos foram encaminhados para a delegacia para cumprir os procedimentos cabíveis. A família do menor já foi à procura da PM.

Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário