segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Polícia Civil descobre mais uma oficina em Natal usada para desmanche de veículos roubados

Peças de pelo menos cinco veículos roubados ou furtados foram encontradas dentro da oficina  — Foto: Polícia Civil do RN/Divulgação
Peças de pelo menos cinco veículos roubados ou furtados foram encontradas dentro da oficina — Foto: Polícia Civil do RN/Divulgação
Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) descobriram na manhã desta segunda-feira (12), em Natal, mais uma oficina utilizada para o desmanche de veículos roubados.
Na oficina, que fica no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste da cidade, foram apreendidos um Ford Ka, que estava sendo desmontado, e peças de pelo menos outros cinco automóveis. “Todos eles provavelmente furtados ou roubados”, ressaltou o delegado Normando Feitosa.
As pessoas que trabalhavam na oficina perceberam a chegada dos policiais e fugiram. O dono do estabelecimento também não foi encontrado.
‘Esperança’
A ação é uma continuação da operação 'Spero', que em latim significa “esperança”. Na semana passada, quando a operação foi deflagrada, foram encontrados motores de 12 carros de alto padrão dentro de uma casa na Zona Norte da capital potiguar. rês pessoas foram presas na ocasião.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário