terça-feira, 6 de agosto de 2019

Jovem é morto a tiros enquanto esperava amigos para jogar futebol na Grande Natal

Jovem de 21 anos é morto a tiros enquanto aguardava amigos para jogar futebol — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi
Jovem de 21 anos é morto a tiros enquanto aguardava amigos para jogar futebol — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros enquanto esperava amigos para uma partida de futsal na noite desta segunda-feira (5). O crime chocou moradores do bairro Santo Antônio em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, onde a vítima morava com a família.
Guilherme Nascimento de Barros saiu de casa após receber uma ligação de amigos que o chamavam para jogar bola em uma quadra poliesportiva que fica no centro do bairro, na Rua Engenheiro Roberto Bezerra Freire. Foi lá que o crime aconteceu, uma via movimentada que não intimidou os assassinos.
O jovem estava em uma parada de ônibus que fica bem próxima ao ginásio onde ele ir jogar com os amigos quando foi surpreendido pelos atiradores. Guilherme foi baleado e ainda correu para tentar fugir, mas acabou caindo e morrendo no local. O crime aconteceu por volta das 21h.
Segundo o relato de familiares, Guilherme era um jovem tranquilo, não tinha inimizades, nem envolvimento com drogas ou com crimes. Era comum ele ir para a quadra do bairro para jogar futsal com amigos. Guilherme era goleiro e no momento do crime estava vestido para a partida de futsal. Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa colheram as primeiras provas para a investigação que será feita pela Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário