sexta-feira, 2 de agosto de 2019

ELEMENTO É PRESO PELA PM ACUSADO DE ATEAR FOGO EM VEÍCULO NA CIDADE DE TIBAU NO LITORAL POTIGUAR

Policiais do destacamento militar da cidade de Tibau, na região do litoral Oeste Potiguar prenderam nesta manhã de terça feira 01 de julho um elemento acusado de atear fogo em uma caminhoneta F1000 que estava estacionada em via pública.
Segundo o sargento Miguel, comandante do destacamento daquela cidade, a ação criminosa aconteceu por volta de 01h30min e depois de atear fogo no veículo o elemento identificado como Júlio César Adoniasde Souza fugiu do local.
Por volta das 09h10min de hoje o elemento foi localizado e preso, em um loteamento naquela cidade.
01 de agosto de 2019, por volta das 09h10min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho de serviço prenderam no Jardim de Alice em Tibau, o ex-presidiário JULIO CESAR ADONIAS DE SOUZA, 24 anos, natural de Carnaubais/RN, após o mesmo colocar fogo num veículo.
Após ser preso Júlio César foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante no artigo 250 e encaminhado ao sistema prisional. A PM informou que o flagranteado já tem passagem pela polícia.

Fonte: FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário