segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Dois suspeitos de assalto morrem após troca de tiros com a PM em Natal; um deles usava tornozeleira eletrônica

Dois homens morreram após trocar tiros com policiais militares na tarde de sábado (3) em Natal. De acordo com a PM, a dupla era suspeita de ter feito uma “saidinha de banco” – modalidade de assalto em que a vítima é abordada logo após sacar dinheiro no caixa eletrônico – porém reagiu à abordagem.
A vítima do assalto acionou a policial por volta de 12h, após ter o dinheiro tomado por assaltantes após deixar o caixa eletrônico localizado em uma farmácia da avenida Itapetinga, no Conjunto Santarém, na Zona Norte da capital.
Com as características dos assaltantes, repassadas pela vítima, policiais do 4° Batalhão da PM, começaram a fazer buscas na região.
“Após contato com a Central de Monitoramento de presos usuários de tornozeleira (eletrônica), foi constatado que um apenado esteve no local, e com o auxílio do servidor do sistema penitenciário, foi possível localizar o local em que o preso se encontrava”, informou a PM.
A PM, então, localizou os suspeitos na região de mata por trás do Complexo Cultural na Zona Norte. Porém, ao perceberem a presença dos policiais, os criminosos teriam começado um tiroteio. Os policiais reagiram e balearam os suspeitos, que foram socorridos ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiram.
Os suspeitos mortos foram identificados como Fagner Alves do Nascimento e João Paulo Pereira, de 21 anos.
Uma pistola e um revólver, além de R$ 300 e outros bens roubados, como equipamentos médicos, foram apreendidos. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Fonte: G1/RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário