quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Blitz da Lei Seca autua 20 motoristas por embriaguez ao volante em Nova Parnamirim, na Grande Natal

Fiscalização aconteceu na Rua Maria Dolores Costa, que é uma continuação da Avenida Maria Lacerda Montenegro, uma das mais movimentadas da região — Foto: PMRN
Vinte motoristas foram autuados por embriaguez ao volante na madrugada desta quinta-feira (22) em uma blitz da Lei Seca realizada em Nova Parnamirim, bairro de Parnamirim, cidade da Grande Natal.
A fiscalização aconteceu na Rua Maria Dolores Costa, que é uma continuação da Avenida Maria Lacerda Montenegro, uma das mais movimentadas da região.
Coordenador da Operação Lei Seca no RN, o capitão PM Isaac Paiva disse ao G1 que 427 condutores foram abordados. Além dos 20 autuados por estarem dirigindo sob efeito de álcool, outros nove motoristas foram punidos por outros tipos de infração e três veículos tiveram que ser removidos ao pátio do Detran.
“Os 20 motoristas que foram autuados se recusar a soprar o etilômetro, fato cada vez mais comum em virtude das pessoas não quererem correr o risco de serem presas ao fazer o teste e dar resultado positivo”, destacou o capitão.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário