sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Bandidos assaltam turistas de Goiás a caminho do aeroporto de Natal e fazem taxista refém

Família de turistas de Goiás é assaltada a caminho do aeroporto; caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi
Família de turistas de Goiás é assaltada a caminho do aeroporto; caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi
Um família de Goiás que passou férias em Natal foi assaltada na madrugada desta sexta-feira (9) quando ia de táxi para o aeroporto. O crime aconteceu na Avenida Felizardo Moura, na Zona Oeste de Natal. Os criminosos roubaram celulares, documentos, dinheiro e até as bagagens dos turistas, levaram o taxista como refém e seguiram fazendo outros assaltos.
De acordo com a Polícia Civil, o táxi em que a família estava foi abordado por volta das 2h50 na Avenida Felizardo Moura, no Bairro Nordeste. Quatro homens armados interceptaram o carro, roubaram todos os pertences dos turistas - inclusive as bagagens - e abandonaram a família no meio da avenida. Eles fizeram o motorista do táxi de refém.
Já na Zona Norte de Natal, os criminosos assaltaram um motorista de ônibus que saía para o trabalho na Avenida Tomaz Landim. De lá, seguiram para Parnamirim, na Grande Natal, e foram para a casa do taxista onde roubaram R$ 130, celulares e uma aliança.
Em seguida, os criminosos obrigaram o motorista a dirigir de volta até o Bairro Nordeste onde desceram do táxi e liberaram o taxista.
Com a ajuda da polícia, a família de turistas conseguiu remarcar o voo e deve embarcar para Goiás ainda nesta sexta-feira. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário