quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Assaltante morre após perseguição e troca de tiros com a PM em São José

Junto dos bandidos foi apreendido dois revólveres e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira
Um criminoso morreu e outro foi preso após uma perseguição e troca de tiros com a polícia na última quarta-feira, 14, no município de São José de Mipibu, localizado na região metropolitana de Natal. Os bandidos estavam sendo procurados desde a cidade de Parnamirim, onde haviam tomado um veículo de assalto.
A busca pelos dois assaltantes teve início no bairro Cohabinal, quando os criminosos roubaram um automóvel tipo Ford KA no local e a Polícia Militar foi acionada. Os policiais, ao receberem a ocorrência, organizaram-se de forma estratégica, bloqueando as possíveis rotas de fuga dos criminosos.
Mesmo com a segurança reforçada pelo local, os homens conseguiram abandonar o carro em que estavam e roubar outro, este de modelo Fiat Siena, e deram sequência à fuga.
Já no município de São José de Mipibu, a Força Tática do 3º Batalhão da PM se deparou com os criminosos, e ao iniciarem a perseguição, os bandidos dispararam contra os policiais, que realizaram o revide. No tiroteio, os agentes atingiram um dos assaltantes, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro meliante foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão da Zona Sul.
Junto dos bandidos foi apreendido dois revólveres e uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira.

Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário